sexta-feira, 13 de março de 2020

Western - estilo cowboy 2020



Estilo Western ou Cowboy vem com tudo nesse inverno de 2020, artistas e celebridades já estão apostando nessa mistura de tons e estampas, com botas super estilosas, compondo looks lindos...

As botas estilo western chegaram discretamente anos atrás, e ganharam força com o passar dos anos, deixando looks mais atuais, divertidos e cheias de personalidade.

Tendo em vista a demanda, empresas criaram modelos mais modernos e estilosos, com mistura de estampas, cores e materiais diversos, deixando a criatividade dos nossos designers e fashionistas cada vez mais aguçadas para criarem novas tendências de moda.

A loja Cowboy Brasil tem uma infinidade de cores e estilos de botas para você arrasar nos looks.

É um estilo mais despojado, mas simples, com aquela pegada mais rural, incorporada ao nosso dia a dia das metropolis atuais.



Quanto aos materiais, no estilo masculino elas são mais discretas, mas há quem ainda use umas lindamente bordadas, que particularmente, acho divas!

As femininas já são mais coloridas, com glitter, animal print, rendas, fitas e todo balangandans possível para agradar a mulherada que adora inovar nos looks e agrada todos os estilos.

Já a altura do cano é bem diversificada, todas as alturas são bem vindas em todos os looks, ajudando a valorizar todos os biotipos femininos, fazendo sucesso por onde passam. 

E se é para falar de botas lindas, hoje eu trago uma loja que me deixa louca com tanta lindezas... Tem para todos os gostos e ainda acessórios para você que ama a cultura Western. A Cowboy Brasil.



E esse mês com super promoções, eu amo o mês do consumidor e não poderia deixar de indicar a vocês...

A minha preferida, é essa basica, que combina com saia, calça, com tudo, e claro, um detalhe animal print para dar um estilo...



Então, se você curte esse estilo, se joga e seja feliz...



Bjs, até...
Cacau Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solidão de uma solteira

Às vezes eu fico pensando porque choro de solidão, porque não consigo gostar de alguém?  Será que eu vou viver  sempre sozinha? Nã...