quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Vai casar ou Noivar? Lindas Alianças e Anéis de Compromisso: Achados da Cacau


Tá enrolada, namorando, noiva ou já vai casar? Bora começar 2019 com o pé direito e oficializar essa relação? Nos Achados de hoje, eu trago a Lojas Rubi.


Selar uma relação com outra pessoa é um passo importante para a próxima etapa da sua vida, feito com muito carinho, conversa e muita paixão, é um passo para a felicidade...

Mas há quem ainda não saiba a diferença entre anéis de noivado, namoro e aliança de casamento. Pera que vou explicar...



Anel de compromisso ou Namoro, é muito conhecido por ser uma jóia mais simples e com aro fino, geralmente confeccionada em prata ou prateada, por ser mais barato que o ouro, mas há quem prefira de ouro, por preferência mesmo ou por alergias... há também quem use de aço cirúrgico que minimiza reações alérgicas, Tungstênio e até coco entre outros materiais.

Comumente se grava o nome de uma pessoa no anel da outra, juntamente com a data início do namoro, e são usadas no dedo anelar da mão direita até o dia do noivado, assim 
substituída por outra aliança de prata com os respectivos nomes e de aro um pouco maior.






Porém, essa questão de tamanho de aros e gravações é questão de gosto, mas segundo a tradição, primeiro usa se o anel de namoro ou compromisso, depois o de noivado na mão direita enquanto se planeja todo o casamento e a casa do futuro casal, para enfim a Aliança de Casamento serem trocadas no dia do casamento.




Anel de Noivado: É usado na mão esquerda, porém, geralmente de prata, carrega uma pedra de diamante no feminino, simbolizando o noivado, diferente do de namoro que até pode ter detalhes em pedras ou recortes, porém sempre mais singelos que a exuberância de um diamante, basta ver nos filmes como as moças ficam exibindo seus anéis de noivados!





Aliança de Casamento: Como se acredita a tradição, o dedo anelar da mão esquerda onde se coloca a aliança de casamento, possuía uma veia que levava direto ao coração, antigamente, usava se anéis de ferro imantados para que os corações dos casados permanecessem sempre atraídos um pelo outro, esse costume foi adotado pelos romanos e o Vaticano manteve a tradição, porque alianças e anéis em geral tem um formato circular, sem emendas, simbolizando a eternidade, sem começo e nem fim.


Por isso na hora de escolher seu anel ou aliança, eu super indico a Lojas Rubi, tô apaixonada por tudo que vi lá, e você que não está enrolada, pode também usar alianças que amou no site para por em outros dedos, tipo a aliança Prata Amare Love, quero para por no meu dedo polegar da mão direita, achei ela super linda!

Então é isso lindezas, bora se deliciar no site das Lojas Rubi e abaixo seguem todos as redes sociais dela, aceito presente tá, meu dedo é 14, minúsculo, kkkkk.



Site: Lojas Rubi
Facebook: Lojas Rubi
Twitter: Lojas Rubi
Pinterest: Lojas Rubi
Google+: Lojas Rubi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir