Espantando o calor, Piscinas de vários tipos e preços

by - 12/22/2018

Oi gente, hoje eu trouxe uma i´deias sobre piscinas, coisa que eu amo e meus filhos também.


Apesar de morar numa península com 24 praias, eu confesso que morro de preguiça de sair com as crianças nesse calor, sem carro, e enfrentar uma praia lotada... Claro, moro em cidade turística...

E sempre tive o sonho de ter uma piscina em casa, na casa do Rio, nós tinhamos aquela piscina estruturada com canos de metal, de 1000 litros plástica, e cabia certinho na nossa varanda...
e sempre foi a alegria das crias, claro, no calor que faz no Rio, quem não gosta, não é nem mais questão de luxo, é necessidade, rsrsrsrsrs




Espia Maridex fazendo cara de macho! rsrs


E hoje em dia como já foi dito, não é questão de riqueza ou pobreza, porque existe muitas variedades de piscinas que nós mais humildes, inventamos para matar o calor, desde pequenos temos nossa banheirinha com água onde brincamos nos dias mais quentes até brincar com a mangueira.

Gregory e Hanna em 2009

Aí você está aí passando calor a toa porque não pensou em inventar?
Temos várias opções BBB hoje em dia e as opções reinventadas como as piscinas feitas com caixa dágua, com lona, e as tradicionais e baratinhas piscinas de plástico que vende em qualquer loja.






Algumas como o anúncio abaixo já vem com bombas e capa para você cuidar da água sem precisar trocar, se divertindo e cuidando da natureza, e a bomba para encher a parte inflável.



Outras são mais simples ou mais estruturadas, e você vai comprar de acordo com seu espaço...



Essas  na foto acima são de fibra, são uma opção fixa, claro que você com quintal pequeno pode preferir uma opção móvel como as de plástico ou lona, para retirar no inverno. 
Ou colocar uma piscina de fibra e cobrir no inverno, mas ainda assim, é um espaço perdido se ela for acima do nível do chão. Mas isso é questão de gosto mesmo, conheço pessoas que montaram sua piscina de plástico de 3.000 litros e mantem a água tratada sem trocar por mais de um ano, e sempre se refrescam nela, a final, o clima é doido, faz calor e chove sem prévia programação!

Abaixo algumas idéias geniais que encontrei na internet de pessoas que fizeram piscinas fixas com caixas dágua, eu achei super incrível e  confesso que me deu uma vontade de fazer igual!!!

Piscina com deck de pallet - Google





E para terrenos em declive, essa opção abaixo com deck de madeira ficou muito sofisticado também! Então não importa o tamanho que você tem, se couber uma caixa dágua, é só por a mão na massa que você terá uma piscina.






Enquanto fica um monte de gente reclamando da vida, outras fazem acontecer!
Bom verão para vocês!
Bjkas
Cacau Machado

Você Pode Gostar!

0 Recadinhos