sexta-feira, 8 de abril de 2016

Preenchimento Labial - Anitta e Kylie - Tbm Quero!!!



Oi gente... Hoje eu venho falar sobre esse procedimento que deu o que falar para a Anitta...
Eu apoio a Anitta. Embora ela seja uma pessoa pública, que sempre terá comentários desagradáveis e bons na vida dela, uma coisa ela está certa, a vida é dela, a boca é dela, embora alguns achem que ela não precisava, ela decide... Eu gosti!!!


Outras muitas fizeram também e digo a vocês, se eu tivesse grana, faria também... Já pensou que loucura ser uma viciada em batons e ter lábios pequenos? Sim esse é meu caso, até quando eu era adolescente, que tinha aparelho nos dentes, meu dentista dizia que minha boca era bem pequena... E sinceramente, acho meu rosto grande, acho o espaço entre o nariz e os lábios grande, ah porque não???.... Ah minha Nossa Senhora da Grana Farta!!!




Nada mais é impossível no mundo da dermatologia. Se você sonha em ter lábios carnudos, existe o preenchimento labial, que deixa os lábios maiores e delineados. Porém, se o seu propósito for o de amenizar as rugas que surgem na região em volta da boca, esse também é o procedimento indicado. Entretanto, há muitas verdades e mitos sobre o preenchimento labial, que deixam as pessoas receosas quanto ao procedimento. Por isso, estamos aqui para esclarecê-los.
Um dos maiores mitos, sobre o preenchimento labial, é o de que a toxina botulínica, a mesma usada para amenizar as rugas da testa e dos olhos, seria utilizada para aumentar o volume dos lábios. O efeito causado por essa substância na região bucal é o de amenizar as rugas em volta da boca, e não de deixar os lábios mais volumosos. No entanto, ela só pode ser aplicada nessa região em pequenas quantidades e com cautela, pois alguns efeitos colaterais desagradáveis podem surgir, como a dificuldade para sugar alimentos líquidos.
Outro mito diz que o preenchimento labial sempre fica artificial, visualmente. Isso é uma grande mentira, contanto, que o tratamento seja feito com o preenchedor correto, que é o ácido hialurônico com viscosidade intermediária ou o colágeno, manipulado pelo dermatologista que domine bem a técnica. Essa substância, além de eliminar algumas linhas de expressão, atrai moléculas de água para induzir a formação do próprio colágeno da paciente. Assim, a hidratação e a sustentação local ficará mais firme.
Como a ação do ácido hialurônico e do colágeno é temporária, é verdade que o preenchimento labial feito com essas substâncias precisa de manutenção periódica. O que é feito com colágeno dura até 4 meses, enquanto, o com ácido hialurônico, até 12 meses.
É verdade, também, as substâncias preenchedoras definitivas devem ser evitadas, porque podem causar alguns efeitos colaterais desastrosos como granulomas, que são bolinhas endurecidas nos lábios e um resultado artificial.
preenchimento labial com substâncias definitivas é feito com material sintético. Portanto, é verdade que, após a cirurgia, podem ocorrer inchaços ou manchas roxas na região em que ele foi aplicado. Além do mais, pode surgir uma vermelhidão e a sensação de dormência, por causa da anestesia local.
Essas são algumas verdades e mitos sobre o preenchimento labial. No entanto, se você ainda tiver alguma dúvida, procure o seu dermatologista para que ele te explique como acontece esse tipo de cirurgia.


O importante no fim das contas, é você se sentir bem, se você quer fazer, tem vontade, tem grana, (nem sei quanto custa esse procedimento), pesquise um bom profissional e faça... Bjkas

Um comentário:

  1. Essa da Anitta deu o que falar, olhando assim até que não ficou tão mal, mas as fotos que vi dos labios dela era um horror rs. Mas mesmo assim prefiro os labios dela finos, mas gosto é gosto!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir