domingo, 17 de abril de 2016

ÉRAMOS HUMANOS... Coluna do Maridex


Sinceramente... quando foi isso? Quando fomos humanos?
Na pré-história? Talvez... sinceramente duvido. Não tem como saber, foi antes da História. Mas depois que a História começou a ser escrita, onde foi que "fomos humanos"?


Aliás, o que é ser humano? Ser bonzinho? Porque o ser humano sempre foi e sempre será violento, egoísta e mesquinho. Até mesmo hoje em dia em que se cobra tanto tolerância e aceitação, esta cobrança é feita com violência e egoísmo. Gays pedindo tolerância com gays, negros com negros, poucos são os que pedem tolerância para uma minoria que não faz parte do seu círculo social. Sabe o que eu raramente vejo? Manifestações por igualdade! Não pela verdadeira igualdade. Querem é privilégios para alguma minoria. Esta geração está mais interessada em fazer mimimi e aparecer do que realmente alguma "humanidade".

Pra mim, "humano" e "humanidade" sempre virão com aspas porque ser humano não é a mesma coisa que ser racional ou consciente. O ser humano é violento, mesquinho e egoísta, mas prega a tolerância, grandeza social e altruísmo.
A palavra que melhor define pelo menos 95% da população mundial de seres humanos é HIPÓCRITA.

Flávio Batista - Maridex, Amado, Super Pai, Escritor, Gamer e Youtuber, visite seu canal.

2 comentários:

  1. É meu primeiro batom em bala do O Boticário. Amei!

    Cacau! Esse texto foi escrito pelo seu marido Flávio, é isso? Bom, não sei se sempre foi assim, mas estamos vivendo momentos difíceis. O ser humano anda individualista demais... Às vezes sinto que neste mundo sou eu por eu mesma.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Amanda, é meu maridex, ele tem ótimas ideias e por isso eu o trouxe pra cá...
      bjkas

      Excluir

Solidão de uma solteira

Às vezes eu fico pensando porque choro de solidão, porque não consigo gostar de alguém?  Será que eu vou viver  sempre sozinha? Nã...