quarta-feira, 2 de julho de 2014

Papo sobre Acne Senil

 Olá Bonitas, tô de volta amorecos, pra contar algo que aconteceu comigo e pode acontecer com você também, então fique ligada no vídeo e nas dicas... Não esqueçam de clicar em gostei e assim me ajudar a divulgar meu trabalho... Vou ficar hiper alegre pra fazer mais vídeos legais pra vocês...





O acne caracteriza-se por pequenas erupções da pele que manifestam-se principalmente no rosto e nas costas, em resultado da eliminação de toxinas e gorduras presentes no sangue. O mesmo que espinhas. E muito comum na puberdade, em função dos desequilíbrios hormonais típicos da adolescência, mas pode ser causado também por sangue impuro e prisão de ventre crónica.
Beba água pura e fresca em abundância. Facilitará a limpeza intestinal. Use alimentação natural, composta de alimentos ricos em fibras, depurativos do sangue e saladas verdes cruas. Evite alimentos gordurosos (fritos, lacticínios, margarinas), cacau e derivados (chocolate), alimentos como carne (principalmente suínos e enchidos), amendoim, nozes, castanhas e amêndoas, para que o resultado do tratamento seja satisfatório.

TRATAMENTOS NATURAIS - Livro Cura Natural das Plantas

À base de Hortaliças:
  • Beringela – Fazer cataplasma local com as folhas frescas maceradas.
  • Cenoura e Pepino – Sumo combinado. Tomar 250 ml, 4 vezes ao dia.
  • Feijão Branco – Deixar de molho em vinagre 50 g de feijão, até que se desprendam da pele. Em seguida, retirá-lo do molho e deixar secar. Depois, triturá-los e adicionar leite de amêndoas, até que adquira consistência pastosa. Aplicar sobre as espinhas, deixando-o actuar durante 5 minutos.
À base de Frutas:
  • Abacate – Fazer cataplasma local de abacate amassado, com duração de 1 hora.
À base de Plantas:
  • Amor-perfeito – Chá das folhas e flores (20 g para 1 litro de água). Tomar 4 chávenas ao dia. Fazer compressas locais com o mesmo chá.
  • Bardana – Chá usando toda a planta (20 g para 1 litro de água). Fazer compressas locais.
  • Louro – Fazer cataplasma local com as folhas maceradas e misturadas com mel.
  • Tanchagem – Fazer cataplasma local com as folhas maceradas e misturadas com mel. Chá das folhas (30 g para 1 litro de água). Tomar 4 chávenas ao dia.
À base de Suplementos:
Baba Caracol+Aloe Vera+Rosa Mosqueta+Ácido Hialurónico+Argan-FPS – eficaz contra o Acne. Diminuição rugas. Manchas senis. Pequenas cicatrizes. Quelóides. Irritações cutâneas. Peles secas e desidratadas. Restabelece o perfil hidrolipídico cutâneo. Prurido. Picadas de insetos. Elevada proteção UVA e UVB. Eritema solar. Queimaduras solares e domésticas.

Aguardo seus comentários meninas e mamães...
Bjkas
Cacau Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário