domingo, 30 de março de 2014

O estilo da série "The Carrie Diaries" anos 80, você usaria hoje?

Por Andressa Fernandes em janeiro de 2013 da revista capricho, comentados por mim hoje.

 
Confira as produções incríveis da Carrie jovem na série que tem tudo para ser sua nova favorita!
Só pela história de uma adolescente que adora moda e está começando a se envolver com o garoto mais lindo da escola a série “The Carrie Diaries” já valia a pena. Mas aí você vê que o figurinista da série é Eric Daman, o mesmo de “Gossip Girl”, e pode ficar ainda mais empolgada para não perder um capítulo – e look da série!

Estou assistindo, assisti a 1ª temporada de Sex And the City e maridex achou esse da Carrie, o que mais me impressiona é o estilo, as roupas e suas combinações, algumas um pouco exageradas, porém sem deixar de ser chique e lindas, eu usaria, quase todas, ouviu esquadrão da moda???
 
Foto: Divulgação
“The Carrie Diaries” conta a trajetória de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Rob) antes de “Sex and the City”, partindo de 1984, quando a escritora tinha apenas 16 anos e tem a chance de sair do subúrbio de Connecticut e ir para nova York. Por isso, o figurino traz muitas cores, acessórios de plástico, roupas de ginástica... Tudo com o exagero que a época pedia.
Que exagero que nada, eu usaria na boa, claro que eu tenho o dobro da idade dela, mas o corpinho é o mesmo, kkkkk, adoro as estampas de poás, de animal print, os cintões, as bolsas, babo nesse vestido vermelho claro de poá aí embaixo, ainda faço um pra mim... A moda vai e volta, hoje em dia mesmo, usamos tantas coisas que se usava naquela época, linda época que eu nasci... E adoro cor, esse não seria um problema!!!
Fotos: Reprodução/Divulgação
Assim como em “Sex and the City”, prepare-se para ver muitos looks que unem vestidos glamourosos e volumosos a peças mais básicas, como a jaqueta jeans colorida ou o cardigã com estampa de oncinha. E ah! Repare em como a Carrie jovem já ama um bom salto alto!
Claro, que mulher não adora um salto, com saia ou vestido então, adoro scarpins... Eu não usaria vestidos glamourosos de festa como ela usa, mas ela usa porque vai a muitas festas e trabalha onde se pede esse tipo de roupa, já eu infelizmente não, mas esse vermelho eu dava um lance, kkkkk Um dia ainda faço um igual, vocês verão...
Fotos: Reprodução/Divulgação
Mesmo nas produções mais sérias, Carrie não perde o estilo! Entram em cena camisas de tecidos sofisticados e detalhes como o grande laço no centro, a combinação de cores fortes (olha como o casaco verde muda o look!) e acessórios como lenços e boinas.
Eu adoro essas produções mais sérias, são chiques de doer, sem tirar nem pôr nada, lindo, lindo, lindo... Tão antigo e tão atual, uauuuu...




Fotos: Reprodução/Divulgação
Um dos jeitos mais legais de mostrar como Carrie é fashionista é com as ousadas misturas de estampas, de diferentes épocas, como declarou o figurinista Eric Daman. Como os desenhos escolhidos são fofos, fica fácil tentar em casa e ter um resultado feminino e moderno ao mesmo tempo.
Eu misturaria menos, mas continuaria fashionista, às vezes misturar é bom pra dar humor ao look, mas misturar demais como o look da meia calça de bolinha, fica exagerado.
Fotos: Reprodução/Divulgação
Na escola, Carrie opta por looks menos fashionistas, mas sempre com um toque de sua personalidade: a jaqueta pink, a calça estampa, as blusas com desenhos fofos...

Adoro!!! <3 font="">
Fotos: Reprodução/Divulgação
Como se passa nos anos 80, o figurino em geral é muito divertido! Vale prestar atenção nas produções de Larissa (editora da revista Interview que será uma grande inspiração para Carrie) e das outras garotas do colégio, Mouse, Jen e Donna.
As roupas da Larissa, a mulata da foto são as únicas que não usaria, a não ser que eu fosse a um evento de moda, ou coisas do tipo, ela exagera na maioria das vezes...
Detalhes para ficar de olho:
 
Fotos: Reprodução/Divulgação
O closet de Carrie em Connecticut já tem uma certa personalidade e até que lembra um pouco o de seu apartamento em Nova York em “Sex and the City”! Outro item importante na série: a bolsa que Carrie usa com praticamente tudo era de sua mãe, que faleceu no último verão. Ela deixou o acessório ainda mais especial ao customizar com seu nome (no livro, o modelo era dourado, mas para a série o modelo tiracolo ficou mais fashion).
Eu adoro a bolsa da Carrie, um dia ainda faço uma com Cacau é claro, kkkkk fiquei triste quando ela foi roubada, mas ela tem várias bolsas lindas...

Gostaram dos looks da série?



Bjkas

Um comentário:

  1. Oi tudo bem ??
    eu usaria sem problemas ...adorei os looks os vestidos são lindos
    e as saias lindas ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir