terça-feira, 3 de dezembro de 2013

E a cômoda foi para o Atelier da Moça

Gentem, meu bebê já vai fazer 5 anos e a cômoda dele, velhinha, e eu precisando de um lugar para guardar minha tralhas de atelier...

Olhei pra ela, ela olhou pra mim, e tchanammmm...

Arrumei a roupa do Greg no armário da Hanna já que dividem o mesmo quarto, porque o quarto dele virou atelier né... Aí trouxe a cômoda de 5 gavetas que foi baratinha, R$110,00 em lojinhas de fábrica de Madureira - Rio de Janeiro... E viu, barata e com cuidado, durou 5 anos já...


Aí coloquei uns adesivos gatinhos que encontrei guardado na bagunça só pra descontrair...


Na 1ª gaveta coloquei 8 potes de sorvete sem tampa e organizei fitas, linhas, rendas, agulhas, botões, na maioria coisas de costura, e ontem fazendo uns reparos numas peças das crianças, foi tão rápido, encontrar tudo que precisava numa só gaveta!!! Organização é tudo mesmo!!!
Nas outras gavetas coloquei tecidos dobrados, papel de scrapbooking, guardanapos de decoupage, adesivos, e na última gaveta só tintas de diversos tipos... Gostei mais da organização visual do que colocar prateleiras e guardar os mesmos materiais em caixas de sapato.

Quem quiser comprar móveis baratos nessas lojinhas, só comprar o jornal extra de domingo, nos classificados tem endereços e fotos de outros móveis, esse tipo de loja não tem frete grátis, eles tem uma pessoa que faz frete, e na loja mesmo, lhe perguntam seu bairro e diz quanto sai o frete.

Fica a dica, bjs

Anna Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário