sábado, 6 de julho de 2013

Cansada, muito Cansada! Obra da moça #10 por minha conta e risco!


Antes de eu me mudar: Eu era Mãe, Dona de Casa, Artesã, Cake Design, Decoradora e Organizadora Pessoal... 

Após a mudança, eu sou: Mãe, Dona de Casa, Artesã, Cake Design, Decoradora e Organizadora Pessoal, 
Jardineira e Paisagista, Bombeira Hidráulica, Mestre de Obras, Pedreiro, Servente, Eletricista, Faz tudo....
Se soubessem como anda cansada! E minhas mãos,descamadas, cortadas, doídas, aff...

Faço tudo que esta ao meu alcance, não dá pra pagar tudo, atualmente estou assentando piso no meu banheiro de baixo, até que tá ficando bem legal, e dando um jeito no quintal também, carregando entulho, mas precisa de terminar umas etapas para poder concluir outra... Esperar é o que dói, aff. 
Vou mandar carta para o Lar Doce Lar do Calderão do Huck, torçam por mim, só as fotos ficarem prontas... Aí você imagina, uma mãe de um casal de filhos bagunceiros, cuidar deles, da casa, do atelier, porque preciso de dinheiro pra ajudar nas depezas, nun dá para dizer não as encomendas né; e ainda assentar piso, carregar entulho, pegar no pesado, tô um caco que só...








Quando eu era criança, faziam mutirões para obra da casa de amigos, a mulherada ia pra cozinha, enquanto os homens pegavam no pesado, com música, pão com mortadela e refrigerante pra amenizar a fome, e aquela feijoada no final da tarde, uma verdadeira festa da amizade! 
Hoje em dia é difícil encontrar esse tipo de amizade, quem ajude o próximo pelo simples fato de ser bom... O próximo de hoje vale dinheiro, pois se não valer nada, nada feito!!!

Eu sei fazer feijoada, alguém se habilita?(rsrs)

Bjka cansadas...
Ana Carla Machado
Me convida pra sua casa que eu mudo a sua Vida! 
Decoradora e Organizadora Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário