domingo, 24 de junho de 2012

Super Dicas - Bepantol


1. Lábios: regra básica? Usar a pomada nos lábios antes de dormir. Passar uma camada grossa é certeza de pele recuperada na manhã seguinte!

2. Pele: principalmente nesse friozão, vale passar um pouco do Bepantol em áreas do corpo que costumam ficar mais ressecadas, como pés e cotovelos. Para potencializar a ação do produto enrole essas regiões com um filme plástico e só retire depois que a pomada secar bem. No caso dos pés, faça a aplicação antes de dormir e coloque uma meia.

3. Cabelo: compre na farmácia a versão líquida do Bepantol. Na hora de hidratar os fios, misture uma tampinha do produto com a mesma quantidade de condicionador ou de máscara profunda. Só cuidado para não errar a mão e aplique apenas no comprimento e pontas (nada de passar na raiz, ok?).

4. Unhas: para hidratar bem as cutículas passe a pomada nos dedos. Faça uma massagem rápida em cada um, “empurrando” as pelinhas para dentro, e deixe agir por uns 15 minutos. O truque é ideal quando não dá tempo de ir à manicure. Além de ser muito mais fácil de fazer as unhas por conta própria, as cutículas ficam mega hidratadas e o esmalte dura muito mais.

5. Sobrancelhas: fez micropigmentação nas sobrancelhas? “Como a pomada Bepantol tem alto poder hidratante, ela ajuda a conservar o pigmento que oferece a cor na micropigmentação. Com isso, mesmo se a pele descascar após o procedimento, a cor ainda fica vibrante”

Dica:Usar Hipoglós, pomada semelhante ao Bepantol, na área dos olhos.O produto é um ótimo aliado contras as olheiras.


Tenho hipoglós aqui em casa, e tenho muitas olheiras, vai ser cômico acordar como um panda ao contrário!!!

Gentem, estou sem net em casa, então estarei em off durante a semana, no fim de semana se der venho postar novidades, mas continuem curtindo as postagens e podem mandar suas dúvidas ok....bjkas
Amo vcs!!!
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário