terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sabendo mais sobre Aspiradores de Pó


Conhecidos como aspiradores de pó eles oferecem muito mais do que aspirar apenas pó, são ótimos para aspirar líquidos e possuem outras funções para somar dentro do seu lar. Trouxemos dicas que ajudarão a conhecê-los um pouco melhor.

Eu tô doida por um, mas será que vale realmente a pena?




Hoje, o nome “aspirador de pó” já é quase um engano. Isso porque, alguns modelos mais modernos, aspiram não apenas a sujeira, mas líquidos também. Trata-se, portanto, de um eletrodoméstico que se torna cada vez mais útil na hora de limpar a casa, até mesmo para quem não tem carpetes ou tapetes.
Os aspiradores com filtro HEPA, sigla de High Efficiency Particulate Air, são os que oferecem a limpeza mais profunda. Na prática, isso significa que eles são capazes de reter quase 100% dos ácaros, poeira e outras micropartículas tão indesejáveis quanto. Além do chão, podem ser usados para limpar colchões, sofás e travesseiro.



Para quem tem filhos pequenos em casa – ou bebês que ainda engatinham – uma boa ideia são os modelos com nanotecnologia, que conseguem acabar com mais de 90% das bactérias de um ambiente. Uma forma rápida e prática de deixar a casa bonita e toda a família saudável.
Mesmo os aspiradores que sugam sólidos e líquidos, e têm grande poder de sucção, apresentam baixos níveis de ruídos. Aquele barulho ensurdecedor é coisa do passado. E outros componentes, como pedais de liga e desliga e dispositivo que enrola o fio automaticamente, tornam o trabalho menos cansativo.
O indicador de saco descartável cheio, bocais para diferentes superfícies e níveis de sujeira aumentam a versatilidade do equipamento.
Manter a saúde em dia e o lar sempre arrumado depende de uma boa dose de esforço e vontade. As novas tecnologias ajudam, e muito, as mulheres e homens modernos.
A solução para a sua casa começa num clique, no carrefour.com.br
E você que tem, usa bastante, facilita seu dia a dia? Desde que compramos o sofá roxo, o gato não desgruda dele, aí que me deu mais vontade de ter um...
bjkas
Ana Carla

3 comentários:

  1. Oi Ana Clara, adorei saber mais sobre os aspiradores de Pô, preciso de um mais moderno, esse com aviso de saco cheio, mecanismo que recolhe o cabo, o meu não tem isso não. Mesmo assim o meu aspirador é uma marvilha, eu não seria nada sem ele, tenho 7 gatos em casa, com ele é fácil manter a casa limpa. Teve uma vez que ele estragouev eu demorei um pouco par arrumar, ai eu vi a diferença, só com vassora e pano pra limpar da mesma maneira eu levo o triplo do tempo, pra não dizer mais, além disso é stressante, faz mais sugeira a vassora levanta a sugeira, o pô, os pêlos, e o aspirador não. Enfim, eu não sei como tem gente que vive sem ele, hehehe. Acho que depois da roda o aspirador foi a melhor invenção, hehehe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu nao vivo sem o meu!!!! Serio, aquilo SALVA! Ainda mais com meus dois cachorros... AMO!

    http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Toc toc toc, tem alguem em casa?
    Sou entrona, e quero café quentinho pras visitas?
    ô Moça prendada! vim parar aqui através do google... moço bom esse, sempre indicando gente boa no pedaço! Num é que gostei por demais e já me espalhei por ali nos seguidores? ôxe!

    Bora trocar um dedo de proza?

    Tiespero la no bloguito tbém!

    Beijos

    ResponderExcluir

Solidão de uma solteira

Às vezes eu fico pensando porque choro de solidão, porque não consigo gostar de alguém?  Será que eu vou viver  sempre sozinha? Nã...