segunda-feira, 11 de abril de 2011

Piso Vínílco, coloque você mesma!

Gentem, hoje fui resolver umas coisas e chegando a Madureira-RJ, passei por dentro de uma loja pra cortar caminho, pois tem entradas em ruas diferentes, como sempre observo tudo ao alcance dos meus 4 olhos(rsrsrs), vi Piso vinílico - R$ 29,00 o metro/com 2mts de largura, numa placa. Pasmei na hora, pois não sabia que se encontrava assim tão fácil, aí perguntei a um dos vendedores se vendiam também a cola para esse piso. O tamanho maior de cola, mais ou menos como um balde de tinta de 3,600ml(não vi a quantidade), custava 35,00 e dava para 8m² de piso.

A foto ficou pequena pois tirei do celular, esse rosa é o fundo de um deles, mas tem bastante cores e estampas, a maioria imita piso de madeira. Mas tem xadex tbm, só não acei desenhado infantil. Não olhi muito também...


Já pensaram!?!?!?
É do tipo, você tá em casa sem nada pra fazer, cansada daquele piso do quarto, vai na loja,(usa o cartão de crédito, é claro!), volta pra casa com o material e aplica, sem sujeira, sem quabra-quebra, um piso novo!

Não perguntei mais nada pois estava com pressa, mas é claro que devemos pesquisar se esses vendidos por aí, tem a mesma qualidade dos apresentados em anúncios a fora, como térmico, abafa ruidos, etc... Pois há marcas e há marcas, né...


O importante saber é que, você querendo fazer essa mudança sozinha, você consegue, mas nunca aplique esse material em lugares molhados, como banheiros, cozinhas, áreas, pois eles não podem ser lavados com freqüência, pode passar pano a vontade. Mas não pode jogar água, acho que pode soltar se molhar por baixo com frequencia.

Quando terminar a obra do quarto dos babies, eu colocarei e falo com vocês o que achei...

Bjs

Ana Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário