quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Natal entre Amigas, começa Hoje

Inaugurando o NAtal da Amigas, vamos ver decorações de natal variadas, mas com toque pessoal, e assim trocarmos idéias sobre como decorar seu lar com estilo e personalidade, sem gastar muito.

Uma coisa que fico chateada, é com essa tradição do papai noel todo encasacado, gente, estamos no Brasil!!! Hellooooooo... Calor, praia, calor!!!
Por que a gente não transforma o Noel, tipo umas bermudas e blusões, tipo, que ele fez um pit stop em algum telhado e trocou de roupa pra aguentar esse calor brasileiro na entrega dos presentes? Tipo, eu sei que a idéia é tola, mas quem sabe né. Eu quase não decoro com Papai Noel, até fiz um de bermudão a uns 4 anos atrás, de biscuit, mas esse ano não vai dar, pois tô atolada de trabalho...

A Primeira a participar do Natal entre Amigas, e minha amiga Analia, muito fofa ficou a decoração dela.Esse ano, ela começou a comprar esses noeis e bonecos de neve pra decorar, e vai comprando aos poucos, lindos.

Esse Painel na parede, é um porta-cartões, onde ela vai pendurar todos os cartões que for ganhando até o natal. Vai ficar lindo todo cheio.


A Árvore, é grande e está bem enfeitada, no pé da árvore, ela montou um cenário com trenzinho, manta acrílica, noéis, ficoi fofo.

A querida Analia e seus filhotes, até a varanda ela decorou e se não me engano, é tnt.
Um ótimo natal para a Famíla da Analia...

E você, quer mostrar sua decoração de natal, envie fotos para cacaupocket@gmail.com falando do que utilizou na decoração, etc... bjkas

Ana Carla

4 comentários:

  1. Acompanho o blog e gosto muito das idéias.
    Vivo criando e reciclando e decorando.
    Armei uma árvore de natal-primavera. Galhos, flores e luzinhas com controle remoto. Tudo amarrado e colado. E minha árvore natalina é de "frufru" de malha que é a minha verdadeira arte.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda,que gracinha que ficou!!!
    Adorei a varanda.
    Eu ainda não enfeitei a casa para o Natal sou uma brasileira legitima ,acabo deixando tudo para ultima hora rs.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. Carlinha querida, estou passando pra desejar à vc e sua família, um feliz natal e um novo ano repleto de saúde, paz e muitas realizações!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Vc me deixou curiosa...

    O seu presente é surpresa... sem dicas, rsss.

    Edilaini

    ResponderExcluir