segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Flores e Rosinhas de feltro

Bom dia queridas, hoje trouxe uma flor muito fácil de fazer, tão fácil que vou começar logo a a fazer as minhas, você pode decorar muita coisa com ela, fazer de chaveiro, fazer guirlanda usando a mesma base. O feltro é um material muito legal, resistente e que não necessita de baínha, o que eu mais gosto nele, rsrsrsr
Vamos lá...

Flor Simples de Feltro



As flores são muito fáceis, nem precisa explicar muito a foto abaixo, um retângulo de feltro dobrado ao meio, cortado e alinhavado, vá alternado cores e tamanhos dos retângulos para obter flores mais coloridas como a da foto acima.




As rosinhas seguem o mesmo estilo

Corte uma tira de feltro. De 25 a 30 cm de comprimento e 4cm de largura. Em um lado, vá costurando uma linha como mostrado na foto.



Você alinhava e puxa só um pouco para franzir, vá enrolando, lembre-se de colocar a ponta inicial para denttro pra formar o miolo da rosinha.



Após enrolar tudo, alinhave na base da rosinha para que fique bem preso e não desenrole.


Ah, e quem fizer, manda a foto para a galeria do Moça Prendada, ok...
Paz de Deus a todas e uma ótima semana que se inicia!
bjkas
Ana Carla






(Retirada de: www.craftleftovers.com e aqui)

3 comentários:

  1. Ameiii..

    Gostei muito do seu trabalho e do seu blog.Que Deus lhe abençoe.Estou lhe seguindo em segue:http://biaartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai adoreii..o blog ta lindo...vou seguir e claro

    ResponderExcluir
  3. ROSE RESENDE29 abril, 2012

    Moça que lindo este blog adorei !!!Fiquei cheia de ideias obrigada deus abençõe vc e continue postando coisas lindas pra gente bjokas!!!

    ResponderExcluir