domingo, 17 de outubro de 2010

Pudim de Maria Mole

OI gente, ando sem tempo de postar, e olha que tenho umas novidades, assim que eu terminar , voltarei com novidades, por hoje, fiquem com essa delícia. Encontrei essa receita na caixa de creme de leite.

Pudim de Maria Mole.

1 caixa de creme de leite
1 lata de leite condensado
3/4 de xícara de leite
3/4 de xícara de água fervente
1 caixa de maria mole

Dissolver a maria mole na água fervente. Colocar tudo no liquidificador e bater bem.
Despejar em forma caramelada e levar pra gelar por 2hrs. Desenformar e servir...

Viu que fácil? Eu tenho aquelas formas desenhadas de plástico para microondas, mas nunca usei, com a gelatina, nunca dessemfoprma legal, alguém tem alguma dica aí?
bjkas

Ana Carla

3 comentários:

  1. Olá miguxa!!! Sou expert em pudim de maria mole, foi o 1º prato doce que fiz, meu marido ama e eu mais ainda...é super delicioso e muito facil de fazer..

    b-jokas

    ResponderExcluir
  2. Hummm, esse pudim tá com uma carinha ótima, acho q terei q fazer um,rsrsrs... Seu blog é bem fofo, já sou seguidora, passa pra conhecer o meu.
    Bjos

    www.praticaecriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Comi pudim de maria mole na casa de uma colega de curso, depois de experimentar o famoso e gostoso cata-cata que a mãe dela faz, o pudim é uma delicia, peguei a receita com ela, comprei os ingredientes, mas até hoje não criei coragem de fazer, apesar de ser super fácil, e de adorar maria mole,com bastante coco.
    Ah, não pense que esqueci do projetinho,é que estou com muitos trabalhos de escola,provas...
    Achei super legal, o seu anúncio do seu atelier biscuit...
    bjos.

    ResponderExcluir

Solidão de uma solteira

Às vezes eu fico pensando porque choro de solidão, porque não consigo gostar de alguém?  Será que eu vou viver  sempre sozinha? Nã...