domingo, 24 de outubro de 2010

Revista Nova: Decorar mais por menos

Olá gente querida, então pesquisando nos blogs que sigo, descobri essa nova revista do seguimento: Você é pobre mais pode ter uma casa bonita também!
Entrei no site da Editora Escala e trouxe essa novidade pra vocês...




Quem não quer uma casa bonita e confortável gastando pouco? É com o intuito de unir a necessidade com a criatividade que a Editora Escala preparou a revista Decorar Mais por Menos, uma publicação que reúne imensas possibilidades e soluções, inovadoras e acessíveis, para todos os estilos de orçamentos.







Na primeira edição, você encontra: apartamentos decorados; livings compactos; e três ambientes charmosos para o quarto de casal, gastando menos de R$ 395.

E, ainda: o melhor dos showrooms de cozinhas; belas combinações de sofás e almofadas; 65 sugestões de objetos com motivos florais; arte com flores nas paredes da sala de jantar, além de dicas para cultivar flores e ervas em apartamentos.

Tudo isso e muito mais você encontra nesta edição de Decorar Mais por Menos. Apenas 4,90.

Garanta a sua agora mesmo e se surpreenda com as boas ideias que surgirão para a sua casa.



Fui hoje na banca mais próxima aqui de casa e não tinha, nem a Minha Casa, vamos ver na semana que vem... Eu sei que a Minha Casa sai apenas para alguns estados, no site da Editora Escala da Decorar Mais por Menos não diz nada a respeita, então o jeito é esperar...
Bjkas
Ana Carla

3 comentários:

  1. olá aninha vim aqui agradecer pela sua visita ao meu blog adorei o seu tb e além de sermos xará somos quase vizinhas...bjussss qd quiser aparecer por lá sinta-se a vontade ,vc será muito bem vinda ah! já estou te seguindo ok?!

    ResponderExcluir
  2. Oi ana, faz tempo que não te deixo um recadinho, apesar de vir te visitar todos os dias, gosto de ler as publicações e ver as postagens,tá muito bom como sempre.
    Valeu a dica da revista!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Além de ter um preço super bacana, esta revista veio agregar valor a muita gente p/ abrir uma luz na hora de construir e reformar sua casa. E mais q/ isso, as dicas q/ os profissionais da área dão é DEZ!!!!!!

    ResponderExcluir