sexta-feira, 23 de julho de 2010

Parabéns para mim, parabéns para mim!!!

Isso mesmo gente, hoje eu tô de bob, nem arrumar a casa eu vou, vou ficar de pernas pro ar vendo meus seriados e tv e devorando a caixa de bombom que dei pro maridex ontem, que foi niver dele, nós fazemos assim pertinho mesmo, até parece niver de casamento, mas não...



Ele fez 28 aninhos ontem e eu faço 28 aninhos hoje, pena que grana tá curta, mas só de ficar em casa com ele já tá bom... Sempre saímos... Ontem fiz um macarrão com camarão e brócolis, di-vi-no! Domingo posto a receita procês...bjkas a todas que me acompanham...


7 comentários:

  1. Parabéns, menina!!! Para você, para o marido e para o casal!! Que Deus abençoe vocês cada vez mais!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversario amiga! Muitas felicidades! Tudo de bom! Que Deus a abencoe imensamente.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!
    Tudo de bom!
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Carlinha amiga!
    Parabéns...
    Menina, quem faz aniversário é você e quem ganha o presente sou eu!? Hehehhe
    Chegou ontem os mimos... ADOREI TUDO.
    Acabei de fazer uma postagem com os mimos, passa lá no Blog pra ver!
    DESEJO tudo de bom pra você e PAZ amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que delíciaaaaaaaaa. Mtas felicidades! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda,parabêns muitas felicidades para os dois Deus abençoe muito a vida de vocês.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Moça Prendada!!! rsss Deus abençõe á vcs dois!!! Tudo de muiiiiiitooooo bom: saúde, paz, amor e muito mais!!! bjocasss

    ResponderExcluir

Solidão de uma solteira

Às vezes eu fico pensando porque choro de solidão, porque não consigo gostar de alguém?  Será que eu vou viver  sempre sozinha? Nã...