quinta-feira, 22 de abril de 2010

Scarpin e Saia, uma dupla feminina





Tem coisa mais feminina que saia com scarpin? Eu simplesmente adoro, não posso ver um scarpin que fico babando, quem medera sair mais pra poder usar mais minhas saias com scarpins...



Você pode usar saia de qualquer comprimento entre midi e curto, os scarpins são ótimos para as baixinhas pois alongam a silhoueta, e vale acrescentar que são curingas, combinam facilmente contudo, e se você quer um modelinho mais baixo, tem também, quer um modelinho sem salto, tem também, além dos classicos sapatinhos boneca, que eu acho finesse também, um irmão do scarpin.
A-D-O-R-O!!!!



Mas procure boas marcas e scarpin acolchoado, nada mais chato de você sair linda e ficar com pé machucando e feio... Se estiver mais frio, use uma saia mais comprida, ou até mesmo curta e abuse das meia-calças, as de fio 40 e 80 são ótimas para usar no frio, deixam as pernas quentinhas... As meias decoradas deixam o luok mais divertido e irreverente.




“Moda não é questão de dinheiro”. A frase é da jornalista e consultora de moda Glória Kalil(adoro ela!), porém moça prendada diz, seja você e seja feliz!!!




Mudando de assunto, não deixe de participar da promoção do Dia Das Mães daqui do Moça Prendada e da Promoção "Decorando um cômodo com 1000 reais" você concorre a um caderno de receitas personalizado.


Um comentário:

  1. Nossa que scarpin lindo gostaria de ter um assim.

    ResponderExcluir