quinta-feira, 29 de maio de 2008

Ajuda aos Felinos




Que tal adotar um bichano para ser seu amigo fiel e verdadeiro, cães e gatos são ótim opção para pessoas com depressão ou doentes, crianças, pessoas felizes e casal sem filhos... Os bichanos além de ajudar na auto estima do seu dono, brinca , diverte, e mesmo qdo brigamos com ele, ele nos dá carinho e nos perdoa sempre. São muito carinhosos e vale mesmo a pena ter um deses em casa, tem pessoas que se indentificam mais com gatos, outras com cães. Triste é saber que tem pessoas que abandonam seus bichos nas ruas, como se nas ruas já não tivesse bastante. Não compre animais em lojas. Adote e esterilize - pode ser um animal de abrigo, da rua, de um canil municipal, mas não incentive criadores profissionais. A superpopulação de animais não é um problema de animais sem raça definida. Os CCZs (Carrocinhas) também recebem muitos animais de raça. Enquanto o povo brasileiro não estiver educado para respeitar animais, o comércio dos mesmos é nocivo.Para cada cão de raça vendido numa feira ou num pet shop, 2 cães vira-latas são mortos em canis municipais, vítimas de toda sorte de maus tratos.
Divulgue campanhas entre seus amigos - Muitos de nossos amigos não se importam com os animais, porque não se dão conta do que acontece com eles. Informe-os, ajude a conscientizá-los. Não mande a eles tudo o que você encontra sobre animais, mas selecione as campanhas de impacto e peça para que eles colaborem. Devagar, muitas pessoas estão se juntando a nós, graças à dedicação de voluntários que, com muita paciência, têm feito um belíssimo trabalho de conscientização.
Andrea Lambert resgata animais, cuida de seus ferimentos e os coloca para adoção, alguns já esterilizados, quem tiver doações ou quiser adotar um bichano, esse é o link do seu orkut com fotos de alguns para adoção http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7805790799253974145.

Nenhum comentário:

Postar um comentário